Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de junho de 2010

BLOCO DE ANOTAÇÕES

2 comentários:

Anônimo disse...

boa noite to eu olhando seu blog é sempre assim , vc é uma das poucas pessoas k eu gostaria de morar perto, pela amizade claro, e fazer um belo de um curso de pintura em tecido com vc, pois sempre gostei dos seus trabalhos são os seus, da Claudia de Genova, Geruza, da Mara,e mais algumas k faziam parte do grupo, eu amo vcs bjs Purificati

Anônimo disse...

boa noite to eu olhando seu blog é sempre assim , vc é uma das poucas pessoas k eu gostaria de morar perto, pela amizade claro, e fazer um belo de um curso de pintura em tecido com vc, pois sempre gostei dos seus trabalhos são os seus, da Claudia de Genova, Geruza, da Mara,e mais algumas k faziam parte do grupo, eu amo vcs bjs Purificati