Pesquisar este blog

sábado, 20 de junho de 2009

PINTURA EM TINTA METÁLICA,BRANCO SOBRE BRANCO COM NUANCES DE COR

4 comentários:

Gina disse...

Estive passeando em seu blog e gostei muito! Parabéns!

Há alguns meses, criei um blog para divulgar boas causas relacionadas ao artesanato e às artes em geral (http://www.ginadesign.com.br/Blog_Gina/). Minha intenção é divulgar neste blog, histórias de pessoas e instituições que conseguiram, através de atividades artísticas, enxergar novos horizontes, se curar de doenças, solucionar problemas, educar pessoas ou lhes ensinar um caminho melhor, defender o meio ambiente, etc. Enfim, pessoas que conseguiram fazer de atividades artísticas uma forma de mudar a sua vida, e/ou a de outras pessoas, para melhor.

Assim, hoje escrevo lhe perguntando se você tem exemplos de histórias assim que possam ser divulgados neste blog. Se sim, seria possível você me falar um pouco mais sobre eles, para que eu possa ir em busca de dados a serem divulgados?

Além disso, estou desenvolvendo uma pesquisa sobre o que o artesanato representa na vida de artesãos. Por isso, lhe convido a participar desta pesquisa, acessando o endereço http://www.ginadesign.com.br/pesquisa_artesanato.htm e enviando suas respostas. As melhores respostas serão publicadas no blog e talvez em outros locais também. Peço também a sua gentileza de encaminhar esta pesquisa para as pessoas que trabalham com você e artesãos do seu contato em geral. Quanto mais gente se manifestar, melhor, para termos uma resposta mais séria e confiável à pesquisa.

Obrigada!


Gina
ginadesign@ginadesign.com.br

Lili disse...

Oi Clara,
Obrigada pelos elogios!!
Vc tbm tem belos trabalhos artesanais! Parabéns!
Agora sou tua seguidora!
Bjks! ;)

Lu Mendonça disse...

Oi, Clara!

Ameeeiiiii conhecer o seu cantinho! Você faz lindos trabalhos. Parabéns! Essa pintura metálica sobre o branco ficou show.

Beijinhos
Lu

Unknown disse...

Lindissimo! Este pavão está uma elegância! Uma beijoca grande desde Portugal da AnaIsa